Image Map

26 de jul. de 2014

Loiras Platinadas!

Meninas hoje resolvi liberar dois post's aeee o/

Bom creio que esse post vai interessar a muitas loiras...

Que mulher não quer ter aquele loiro maravilhoso super platinado ??
Pois então eu a muito tempo atras tingia meus cabelos de loiro e eles ficavam muuuuito amarelos, chegaram ate a ficarem puxados pro laranja.

Achei uma foto rs, ele era assim e não era esse tom que queria e sim aquele platinado com a raiz mais escura o famoso "Ombre Hair"..


Decidi mudar, meu cabelo foi tingido na cor natural (loiro escuro) e feitas as luzes e as pontas..

Muita diferença não ? :O 
Mas não basta apenas ir ao salão, nós loiras assim como ruivas etc.., também precisam fazer os cuidados em casa para manter a cor por um tempo mais longo.
No nosso caso, o que não pode faltar é um matizador ou desamarelador. 
As luzes em si já ressecam bastante o cabelo e na hora de utilizar o desamarelador é necessário escolher um que não agrida tanto os cabelos, eu testei poucos mas percebi que quanto mais escuro for a cor, melhor sera o resultado.

Tem o shampoo e a mascara, antes eu usava o shampoo mais percebi que estava ressecando mais ainda meus cabelos, agora só uso mascaras mesmo..

Um kit que ganhei e achei muitoooo bom e super recomendo é este.. 

Vem o shampoo desamarelador "roxo", a mascara "roxa" e um creme para pentear. 


Mas são vendidos separados, e são bem roxos, e consegui ver diferença logo na primeira vez que usei, pois mesmo saindo do salão com os cabelos super platinados com o tempo tendem a amarelar mesmo.

A tonalidade de ambos são assim (foto retirada da internet)

Testei poucos, pretendo testar mais e contar tudinho a vocês! 

Loiraas .. alguém ai conhece algum que possa indicar para eu testar ?

Espero que tenham gostado do post, super beijoo :*






Um comentário:

  1. Flor,
    Te recomendo o shampoo da C. Kamura ou da John Frieda. Tenho post falando deles. Confira.bjim
    http://deboralegria.wordpress.com/2014/04/09/o-que-tenho-usado-no-meu-cabelo/

    ResponderExcluir



Image Map