Image Map

14 de jul. de 2014

Mascaras de cílios (resenha)

 Olá meus amores, tudo jóia ?

Hoje fiz uma resenha sobre as mascaras de cílios que eu tenho aqui em casa, não tenho muitas porque antes eu não usava, depois passei a usar algumas vezes e hoje não vivo mais sem rs, passo pra ir em qualquer lugar, ate ali na esquina, enfim não fico mais sem rímel.

Se for para o dia a dia eu utilizo só base, blush um gloss e um rímel,  se caso for algum lugar mais chique faço a make completa, com sombra, base, pó, rímel, batom, blush etc ...
As vezes nem blush eu passo no dia a dia só uma base que também não fico sem, e o rímel.

Então vamos lá ..

Os que tenho são estes aqui:



Como podem ver tenho poucos, pretendo comprar mais e testar muitooos .. :p


Sem Nada

Com avon super shock 

avon super shock : Bom esse é o meu queridinho, pois ele alonga bastante os cílios, e quanto mais você passa mais lindo fica, sem empelotar, e o pincel é perfeito pois não deixa um cílios grudar no outro, eu passei pouquinho, apenas uma camada, já é o segundo que compro e já esta acabando de tanto que eu uso. 




Sem Nada

Com Magic Effect "contém 1g"

Magic Effect "contém 1g": As primeiras vezes que passei apaixonei, mais com tempo ele fica com essas pelotinhas e eu não gosto, eu prefiro os cílios bem separados, e quanto mais você tenta consertar mais acaba empelotando, e o pincel dele vai ficando muito ruim conforme vai usando.


Sem Nada

Com the colossal "maybelline"

 the colossal "maybelline" : Sim este é o queridinho de muitas mulheres não é não ? realmente ele é perfeito, o meu esta no fim, ele é bem preto e da bastante volume, este é o a prova d'água, eu usei muito e ele não sai nem a pau, só com bastante demaquilante, eu usava bastante e por ficar resíduos fiquei com algumas falhas nos meus cílios e desde então parei totalmente de usar mascaras a prova d'água, pretendo sim compra mais um desse, mais o normal que saia com água. 




Amores esta foi a minha resenha de hoje feita com todo carinho pra vocês, espero que tenham gostado, beijooks :*

Um comentário:



Image Map