Image Map

12 de jul. de 2014

Como usar calça skinny, pantalona e destruída!

Olá meus amores, tudo bom ??

Hoje vim falar um pouco sobre 3 tipos de calças jeans, Skinny,  Pantalona e destroyed (destruída) 
Como anda friozinho acho que é bem interessante saber um pouquinho sobre elas.


Começando pela skinny, acho que são as favoritas de todas nós né ?! Ela é bem colada no corpo, e combina com tudo, mas há alguns truques para valorizar a nossa silhueta, pois não temos o mesmo corpo, por ela ser bem justinha ela ressalta as curvas da mulher, vamos lá então :






Para as mulheres..

Altas 
Que não possuem muitas curvas, por isso pode usar e abusar de calças skinny de diversas texturas, e usar blusinhas com cintinhos para marcar a cintura.

Baixas
O truque para baixinhas "assim como eu rs" é utilizar um sapato que pareça com o mesmo tom da calça, o mesmo vale para a parte de cima. Isso faz com que crie a sensação de silhueta mais longilínea. Dá a impressão de que ficamos mais altas. Ahh caso queiram usar estampas cuidado com as listras horizontais elas achatam a silhueta.

Gordinhas
Bom, para quem esta acima do peso, de preferencia para as calças com lavagens mais escuras, combinando com blusinhas mais soltinhas no corpo.

Magrinhas
Nas magrinhas cria a sensação de curvas, podem usar e abusar.

Pantalonas

pantalona é uma calça com corte reto, aberta desde a coxa, e também cobre os sapatos, ela fica bem em todos os tipos de corpo, ela te deixa chique em qualquer situação. Mas atenção, ela não pode ficar acima dos sapatos, e o interessante é usar um sapato com o bico mais fino, e como ela em si já é bem larga a blusinha deve marcar a cintura ou se for mais soltinha ficar por dentro da calça, para não ficar um balãozinho rs :p
OBS: Estampas claras ou largas aumentam o quadril, estampas pequenas e tons escuros diminuem. 
E não confundam calça pantalona com boca de sino, pois a boca de sino abre somente depois dos joelhos e a pantalona já começa larga nas coxas. ;)






Calça destroyed ou destruída 

Para quem gosta de uma peça descolada, a calça destroyde é uma ótima opção,  o mais legal é que você pode utilizar como produção mais elegante ou em looks informais.
Quanto mais destruídas na parte da coxa, mais a sensação de que ela é maior.





Espero que tenham gostado das dicas, um beijão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map