Image Map

7 de ago. de 2014

Curso Profissional Bia Boca Rosa!


Hoje é Oii goxxxtooosas :D


Bom vim falar um pouco sobre o curso de maquiagem profissional da Bianca Andrade do Boca Rosa.

Gente eu estou super satisfeita, nos videos normais para o blog ela tem um jeitinho super engraçado de falar, mas no curso ela é muito profissional e da muitas dicas para você, e sempre focando na higiene, que é uma coisa muito importante, e que eu nunca ouvi falar em tantos detalhes sobre a higiene na hora da make.

Conteúdo 

I ABERTURA
- O que é ser maquiador
- Onde trabalhar
- Quanto cobrar
- Como conseguir clientes
- Como se apresentar
- Como se organizar
- Como se comportar
- Sua relação com o cliente
- Higiene é fundamental


II SOBRE O MATERIAL DO MAQUIADOR
- Kit de maquiagem do maquiador
- Onde comprar maquiagens e material
- Kit de pincéis do maquiador
- Ferramentas do maquiador
- Como limpar o seu material


III DICAS DE MAQUIAGEM 
- Maquiagem para foto e vídeo
- O segredo do esfumado
- Como preparar a pele antes da maquiagem
- Visagismo


IV PASSO A PASSO
- Maquiagem para o dia x maquiagem para a noite
- Maquiagem para pele negra
- Maquiagem para pele madura
- Maquiagem para homem


V EXTRAS
- Erros de gravação
- Encerramento
- seu certificado


Aprendi bastante, agora é botar em prática tudo o que ela me ensinou. 

Meninas eu super super recomendo, vale muito a pena fazer.

super beijo.




7 comentários:

  1. O curso parece ótimo mesmo!
    Vai compartilhando com a gente tudo o que você aprendeu, ta?! :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fico muito feliz por ver você sempre por aqui viu!
      Pode deixar que vou passar a vocês o q aprendi.
      super beijos

      Excluir
  2. Oi Vanessa!!

    Estou louca para começar a fazer o Curso da Bia.... acho que semana que vem já compro!!!
    adorei o seu post falando sobre o curso, sem dúvidas é excelente!!!
    Venha conhecer o meu blog tbm!!
    Beijos... ^^)

    http://deboralovemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora, faz sim você vai gostar e aprender bastante com ela.
      obrigada, vou conhecer seu blog *-*
      super beijoo :*

      Excluir
  3. Oiii Vanessa, o curso dela tem dicas que encontramos nos videos que ela já fazia antes??

    ResponderExcluir
  4. Deve ser o máximo fazer curso de Maquiagem! Eu aprendo muito pelo YouTube e em aulas Online e Presenciais de Treinamento da Mary Kay também. Como disseram aqui nos comentários, compartilha o seu aprendizado conosco que vai ser maravilhoso ver tudo. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.com
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela conclusão desse curso, faz post dando dicas, e parabéns pelo blog, ele é incrível ;)
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Image Map