Image Map

22 de set. de 2014

DIY - Base Super Fortalecedora




Ei Amores, Tudo bem ??



Hoje vou passar aqui rapidinho, para quem não assistiu meu vídeo de Síndrome do Pânico, lá explica um pouquinho do que passei e do que tenho passado, e para quem viu já sabe que eu não ando muito bem, mas mesmo assim vou postar algo aqui para vocês.


Enfim estava pesquisando algo diferente para postar e ensinar, na verdade um DIY diferente, eu confesso que ainda não fiz, mais vou fazer e testar ele.






Vou ensinar a fazer uma Base Super fortalecedora 





Quem não quer deixar as unhas bonitas e grandes ? rs , eu acho lindo pois com elas grandes dá para fazer o que quiser. 



Essa Base contém aminoácidos para as unhas ficarem fortes, bonitas e saudáveis, crescerem mais rápido, e evitar que fiquem amareladas.



    Fórmula 

  1 base fortalecedora (recomendo a vocês aqueles manipulados de farmácia)
  5 sementes de girassol  




   Modo de Preparo

Retire a casca da semente de girassol, pegue a semente que esta dentro e amasse ate virar um pozinho e adicione dentro do esmalte.




   Modo de Usar

Use como um esmaltes comum, eu quando uso base fortalecedora troco toda semana, ou se as unhas estão muito fracas uso umas duas vezes na semana. 



Meninas como disse ainda não testei mas vou testar, pois tenho as sementes aqui (tenho um hamster rs), ai depois posto o resultado, no momento minhas unhas estão bem grandes e não estão feitas, vou faze-las e tambem postar a unha da semana entre hoje e amanha, faz tempo que não posto, elas tinham quebrado, agora já da pra voltar com a unha da semana. 



E vocês estão com as unhas feitas ? 
Mandem para eu ver, vamos compartilhar. 




Mega beijo gatas  



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map