Image Map

8 de set. de 2014

Gomitas Elásticas


Amoores ...

 Em todo lugar que vou vejo essas pulseirinhas coloridas.
 A moda das pulseiras de elástico coloridas virou febre entre crianças e adolescentes nos Estados Unidos e também no Brasil. O legal é que ela é customizável, e os próprios jovens podem fazer.

É um kit com as pulseirinhas de elástico mais um ganchinho e a base para serem feitas as pulseiras.









   Confesso que eu não curti essa moda rs, acho que já passei da idade, e precisa ter paciência, coisa que eu não tenho. segredo.  Mas como tem muitas crianças e adolescentes que eu sei que irão gostar do post então esta aqui. 

O que o mais achei legal nas famosas "gomitas" rs, é que você pode fazer o que quiser com elas..



Olhem só ...

Capinha para guardar o celular ou camera 

Esse eu achei fantastico, até ursinho da pra fazer zeeenti =0 


Animais e também personagens, bolsa


Tiara para as crianças

E as pulseirinhas, mas com detalhes. Assim eu usaria rs 


Espero que tenham gostadoo *---*






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map