Image Map

4 de set. de 2014

Blazer's




Olá meus amores, estou sumida né ?
Infelizmente estava internada e como estava muito ruim o blog acabou ficando de lado um pouco, agora que fui liberada (hoje, depois de cinco dias internada), estou de volta. 


Hoje o post é bem legal.

Quem não gosta de um Blazer ?? A ideia de que o blazer só funciona em looks super formais, tipo de trabalho sabe ? ja era né gente ?!

As marcas estão investindo em modelos, cores e estampas cada vez mais modernas, que deixam a peça sob medida para qualquer ocasião e estilo. Se você ainda não está convencida disso.

As versões de cores neutras, como preto, azul-marinho e branco, são as mais comuns. A modelagem acinturada ajuda a desenhar a silhueta. Dica: dobre as mangas para dar um toque casual ao look. Se o forro for estampado, fica mais legal!  









blazer colorido é uma ótima opção para acender o look. Experimente as versões com botões grandes e pegada navy - elas estão com tudo! Montar conjuntinhos com short ou minissaia no mesmo tom é o truque perfeito para ficar arrumadinha sem caretice.





Pronta para ousar? Então se jogue nos modelos estampados! Na dúvida, faça o mix com roupas de cores neutras ou use peças lisas que tenham um dos tons do seu blazer. Vale listra, xadrez, floral.





um super beijo :*

Um comentário:

  1. O blazer é realmente uma linda saida para dar aquele up no look, e melhoras meu anjo não quero saber de vc internada mais, beijão.

    http://bananaemel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Image Map