Image Map

8 de nov. de 2014

Moda - Jardineiras



Oi gente
Tudo joia ?


Já viram como as Jardineiras estão em alta?




São peças que ajudam a montar look's rapidamente e que, ao mesmo tempo, acrescentam um charme ao visual são essenciais para mulher. E é isso que a jardineira proporciona.


Aprenda a usar jardineira sem erro


Jardineira jeans


A jardineira jeans é a mais tradicional entre as diferentes peças existentes hoje. Seus modelos, sejam calças ou shorts, são joviais e casuais, perfeitos para serem usados durante o dia.
Você pode usá-la da forma convencional ou com as alças desabotoadas. Uma ou as duas alças deixam o look ainda mais descontraído. Aproveite também para brincar com a blusa de baixo e criar um visual interessante.

Jardineira preta

A jardineira preta é uma peça bastante versátil que pode ser combinada com diversas blusas e tops de várias cores. “Por ser uma peça mais sóbria, as jardineiras pretas podem ser feitas com tecidos de alfaiataria também.
Aposte no caimento mais justo e crie um visual minimalista com a peça. Também vale apostar em acessórios interessantes e poderosos que, além de ajudarem a incrementar, acrescentam estilo e personalidade ao look.


Jardineira estampada


A jardineira estampada pode ser uma boa alternativa para quem gosta de visuais mais descontraídos e divertidos. No entanto, alguns cuidados devem ser tomados na hora de combinar a peça. Por ser uma peça colorida, as opções de combinações ficam menores. Melhor combinar com cores neutras.
Misturar estampas também pode ser uma boa alternativa. Para isso, escolha estampas que tenham cores semelhantes. Floral com fundo escuro e listras em preto e branco são ótimas opções de combinação.


Jardineira colorida



Dias quentes e alegres são ideais para se vestir uma jardineira colorida. Aposte em regatas mais soltas, tops, sapato baixo. Para um look mais sofisticado, recomendo camisas de seda e acessórios alegres.
Cores neutras podem ser ótimas para criar visuais mais sofisticados com a jardineira. Para isso, aposte no nude, bege e branco. Para as blusas, duas opções são certeiras: tom sobre tom, combinando tonalidades do mesmo grupo de cores, ou um look monocromático.


Jardineira de couro


A jardineira de couro é ótima para criar um visual rock’n roll, se essa for a sua intenção, a aposta é perfeita. Combine com blusas mais básicas, fazendo o combo preto e branco. Acessórios sofisticados e minimalistas deixam o look mais chique e moderno.
A jardineira de couro é uma opção para poucos. Por ser uma peça característica do dia, usá-la na versão couro irá deixar a produção bem carregada.


Jardineira de saias - Salopete


Jardineira e salopete são duas peças bastante semelhantes. Ambas possuem alças e uma cava profunda na lateral. A diferença entre elas é que enquanto a jardineira tem sua parte de baixo em formato de shorts ou calça, a salopete tem em formato de saia.
As duas peças são clássicos dos anos 90 e estão voltando com tudo, mas a jardineira ainda é mais ‘usável.
Para combinar, valem as mesmas regras da jardineira, mas com as salopetes você pode criar um look mais romântico. Para os pés os sapatos baixos ficam lindos e românticos.



Vocês gostam de jardineiras meninas ??
Eu acho muito lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map