Image Map

5 de dez. de 2014

Sobrancelha

Post's relacionados 





Sobrancelha


A sobrancelha é a moldura do nosso rosto, mas algumas vezes ela possui falhas ou são muito finas. 


Tudo isso é passível de correção com a maquiagem. 

Hoje em dia, já existem duos de sombras específicos para o preenchimento de sobrancelhas. 
Existem, também, os lápis, normalmente de cor universal – um marrom acinzentado que serve para praticamente todas as pessoas. Mas esses possuem cera, o que pode vir a entupir os poros e, para quem já tem falhas, pode agravá-las. 





Aplicação
 




 Primeiramente, contornar toda a volta da sobrancelha, na base e em cima,  com um lápis bege ou branco. Para saber o local certo do inicio da sobrancelha, coloque o lápis encostado no nariz, de forma que ele passe pelo canto interno do seu olho; o início de sua sobrancelha deve ser na altura que o lápis passa. Quanto ao final, encoste o lápis na base do nariz e na ponta do nariz e observe onde a sobrancelha esbarra no lápis.




Preenchimento
 O melhor pincel para o preenchimento com sombra é o chanfrado. Deve-se começar com a sombra mais clara em toda a base da sobrancelha, e depois, com o que já se tem de sombra no pincel, espalhar para o resto da sobrancelha, preenchendo na direção dos pelos. Se alguma falha ainda estiver aparente, utilize o tom mais escuro da sombra e pressione o pincel em cima da região que não tem pelo. Por último, espalhe o bege que ficou em volta, com um pincel de corretivo, para que ele ajude a iluminar a região, destacando o desenho da sua sobrancelha. 




Como encontrar o equilíbrio de sua sobrancelha ?











Significados



Uma dica para o cuidado com a sobrancelha é toda noite antes de dormir e depois de já estar com a pele limpa, pentear toda a sobrancelha, com o auxílio de um pincel específico ou uma escova de dente, e depois fazer um “vai e vem”. Assim, você estimula a circulação e consegue até que alguns pelos que não apareciam, voltem a crescer. 




Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    Beijos!! ♥♥♥
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho sobrancelha de sedutora kk adorei o post e as dicas ♥
    Há estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço ♥ ♥
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Image Map