Image Map

23 de jan. de 2015

Kit Maquiagem T&G - RESENHA

Meninas meu niver esta quase chegando (13/02), e ganhei um presente antecipado !! 


Ganhei este Kit de Maquiagem da T&G 

E quero compartilhar tudinho com vocês *-*




Bom eu fui abrindo a maletinha aos poucos, para mostrar direitinho, por enquanto só vou mostrar o kit, assim que fizer a primeira make com ela eu posto aqui pra vocês verem!



PRIMEIRA PARTE

Começando pelas sombras , fui abrindo por partes para não ficar confuso rs , são 48 cores super diferentes, uma mais linda que a outra. 


 






Pigmentação







Depois de abrir todas as abas das sombras temos dois batons, dois corretivos, um mini rimel e um mini lápis. 


São lindos.





foto com flash, então eles ficaram um pouquinho mais claros do que são.







Corretivos












Segunda parte 


Sombras em glitter que eu estava maluca rs, e batons e gloss, acho que são gloss pois são fraquinhos. 





Uma make finalizada com esses glitter's vão ficar show em meninas ? *o*







Abrindo a parte de cima temos os blushes 
(o flash atrapalhou um pouco D; )
Mas a pigmentação é boa!






Abrindo os blushes temos os pós, com cores perfeitas para contorno!







TERCEIRA PARTE

são os mini pincéis




Bom eu ameii demais, tem bastante coisa!
Logo mais posto make's utilizando o kit. 


Espero que tenham gostado!



2 comentários:

  1. OMG que caixinha dos sonhos essa, muito lindo, estamos te seguindo e queremos acompanhar essas make, adoramos seu cantinho, super aconchegante. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir



Image Map