Image Map

21 de jan. de 2015

Look's para se Inspirar

Meninas, na hora de escolher a roupa e sapato que vamos colocar parece que não temos nada né ?
O nosso guarda roupa pode estar cheio, mas sempre achamos que não temos. 


Trouxe aqui dois look's para vocês se inspirarem, são look's básicos de um book que eu fiz. 

 Vem conferir ..




Este é bem simples, somente o que da um charme diferenciado é o sapato que não é nada discreto rs, e é a cara do verão !
Shorts Jeans é algo que sempre temos no guarda roupa, e blusinhas básicas de varias cores também, ou cores neutras (preta e branca)






Este segundo é uma sainha com um tecido que imita couro, blusinha básica e a jaquetinha que eu mais amoooo zeenti s2 rs. 
Essa jaquetinha azul é da pernambucanas, havia ido na loja e ela estava por 70 reais, um mês depois eu voltei lá, ela ainda estava lá e só tinha ela por 19, 90 :O, sério !!
E tem também este sapato com o salto diferente, amo esse sapato.

Eu não tenho muitos sapatos, mas se quiserem posso fazer um post, ou vídeo mostrando o que eu tenho de sapatos no meu guarda roupa o q acham ?



Eu quis compartilhar esses look's com vocês pois eles são básicos e fáceis de montar!

2 comentários:

  1. Quantos looks maravilhosos <3 Eu amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda você, os looks tão incríveis!!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/minhas-series-policiais.html

    ResponderExcluir



Image Map