Image Map

17 de jan. de 2015

Mochila para divar na escola!

Pois é amores, olha eu em pleno sábado escrevendo sobre volta as aulas haha
Mas calma ainda tem um tempinho ai para aproveitar bastante!

E como as férias já estão acabando..  D;

Chegou a hora de pensar na sua companheira do ano todo.

A parte em que mais gostamos...
A escolha dos materiaissabe que a mochila é sua grande companheira né?! Afinal, é ela que te ajuda a carregar tudo o que você precisa durante o ano inteirinho. Por isso, achar um modelo que tenha tudo a ver com você é fundamental, mas também não é nada fácil. 
Aqui vai alguns modelinhos para se inspirarem na hora da compra...


1. Extra (R$ 39,90*); 2. Imaginarium (R$ 159,90*); 3. Bonne (R$ 120*); 4. Riachuelo (R$ 109,90*); 5. Sestini na Trincae (R$ 246,90*).


6. Amaro (R$ 109,90*); 7. Jansport (R$ 99,90*); 8. Roxy (R$ 129*); 9. Foroni (R$ 168*); 10. Cavalera (R$ 399*).






11. Rosa Chá para Shoptogether (R$ 359,90*); 12. Kipling (R$ 369*); 13. CAPRICHO para DMW (R$ 239*);
14. Kipling (R$ 169*); 15. Jansport (R$ 99,90*).








16. Rip Curl na Kanui (R$ 154,90*); 17. Renner (R$ 99,90*); 18. Adidas (R$ 99,90*); 19. CAPRICHO para DMW (R$ 239*); 20. Fico (R$ 169*).








21. Accessorize (R$ 223,30*); 22. Topshop (R$ 220*); 23. Svetlana (R$ 198*); 24. Seanite (R$ 54,90*);
25. Imaginarium (R$ 199,90*).




11 comentários:

  1. cada uma mais linda que a outra , estou louca pra comprar a minha kkk

    olá tudo bom ? sou a luiza e tenho um blog falando sobre coisas que toda menina gosta e também falando um pouco de maternidade . te convido a fazer uma visita , espero que goste


    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as mochilas! Pena que não uso, pra facul levo um caderno só e olha lá... kkk mas mesmo sem usar, da vontade de comprar todas!
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, são linda né, da vontade de comprar tudo rs, mais tambem faço facul levo apenas caderno.
      Faz facul do que ? *-*

      Excluir
  3. Amei as mochilas!!! Mas o preço delas que que isso heuahsu, mas tem algumas que valem à pena comprar. Adorei o post.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preços de algumas são salgadinhos né ? Mas dependendo da qualidade da pra encarar rs
      que bom que gostou *-*

      Excluir
  4. Nossa, eu queria muito poder usar uma dessas bolsas maravilhosas na escola, mas vou começar a labuta e vou carregar mais de 5 cadernos por dia além de livros e tudo mais OIHASDIASDIO Vou até comprar uma mochila de homem para você ter noção :o

    Se puder curtir a fan page, ou se inscrever no canal ou me seguir no blog, eu agradeço e retribuo :D

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba :O
      tudo isso não cabe em uma mochila dessas rs
      é muita coisa meninaa.
      haha

      Excluir
  5. Oi linda :)
    tambem faço facul rs, e olha que nem mochila eu levo, levo apenas uma bolsa e um caderno rs.
    ahh 21 ta linda né *o*

    ResponderExcluir
  6. 11,20,23 uma mais perfeita que a outraaaa ameeei tudo *.* peninha que minha época de escola já foi XDD

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  7. Que mochilas lindas, amei todas *--*
    beijos linda

    visite meu blog também: http://blogporingrideluiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Image Map