Image Map

15 de jan. de 2015

Moda - Sutiã Aparente

Oi meus amores, ja fazia um tempo que não postava, estava com saudades disso tudo rs.

Este é o meu primeiro post do ano =O 

Sim estou atrasada mesmo. 



Meninas já sabem desta ?


DEIXAR O SUTIÃ APARENTE ESTÁ NA MODA!




Mas calma!
Cuidado para não mostrar demais ai rs

Aprenda a usar e evite erros


Elegante ou não, o fato é que essa moda tem conquistado celebridades do mundo todo. E se algumas deixam apenas alguma parte aparente, fazendo um jogo de mostra-esconde, outras desfilam por aí com a peça íntima totalmente aparente, seja em eventos mais informais e até no red carpet.

Para quem quer aderir à tendência, tem que levar em conta que a lingerie a mostra dá uma ideia de sedução. Portanto, ambientes formais e, principalmente, corporativos, não combinam com essa moda.

Durante o dia, vale apostar em sutiãs e tops coloridos e deixar de lado a transparência, garantindo um visual mais despojado. Deixar apenas uma alça aparecendo também é uma ótima opção. Já na parte da noite, pode-se explorar mais esta moda usando, além de transparências, tecidos como a renda. É importante lembrar que, ao deixar a parte de cima do corpo em evidência, a parte de baixo deve ser mais comportada. Assim, a sensualidade ficará balanceada e o look não ficará vulgar.

O mais usado e procurado pra compor o look são esses rendados com alças mais grossinhas e em formato de triângulo.


O detalhe da lingerie, principalmente bordada aparecendo, estão em alta e prometem bombar no verão. A moda do sutiã aparente é recomendado para qualquer corpo e idade, basta saber valorizar e combinar o look. 


Confira algumas dicas.

Muito Busto
Independente da idade, mulheres com seios fartos devem sempre escolher lingerie estruturada para conquistarem um bom caimento. “Seja um top mais simples ou bem elaborado, com renda ou não, tem que ter estrutura”.
Pouco busto
Quem nasceu com seios menores está livre para brincar com peças mais arrojadas. "Pode usar top sem estrutura, sem bojo ou sustentação lateral”. A indicação são também sutiãs que parecem biquíni, com alças na parte de atrás.
Quadril largo
Alças mais largas ficam melhores em mulheres com este biotipo, pois suavizam as curvas e neutralizam possíveis gordurinhas. A dica vale também para quem tem bumbum avantajado. “O melhor são calcinhas com mais sustentação e mais neutras".
Quadril estreito
As mais magras com quadril estreito ficam bem com calcinhas de alças mais finas ou duplas, e "estão livres para abusar dos detalhes”.




3 comentários:

  1. Adoro essas blusas com transparência :)

    ResponderExcluir
  2. Amo blusas caidas
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sabendo usar, fica lindo e nada vulgar, adorei as dicas e acho está tendência mega sexy e poderosa!

    Beijos
    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Image Map