Image Map

3 de jan. de 2015

Tendência - Óculos de Sol


 Óculos de Sol  
Verão 2015




Um acessório indispensável para o nosso dia-a-dia, especialmente nos dias quentes de verão. Além disso, eles complementam o nosso look para fazer do nosso estilo um ponto de referência. Todos nós sabemos que todos eles cumprem a mesma função, mas existem diversos modelos, e é claro que queremos saber quais é que estão na moda. 




Tendências em óculos de sol para este verão 2015

Um dos hits em óculos de sol neste verão 2015 são os óculos com lentes redondas. Eles vêm com tudo neste verão, com diferentes cores, tamanhos, materiais e com armações com diversas estampas. Os óculos redondos são ideais para dar um up ao seu look, conseguindo um ar mais descontraído.







O que antes era considerado cafona, agora virou moda. Estamos falando dos óculos com lentes espelhadas, que viraram tendência, até as famosas já estão usando! As lentes espelhadas vão estar presentes em todos os modelos e com diferentes cores, como o verde, laranja, amarelo, vermelho e azul. Aposte num modelo de óculos espelhados e fique na moda neste verão 2015.





Um clássico que vai continuar na moda neste verão são os óculos de sol estilo aviador. Eles ficam bem a todo o mundo e vêm em diversas cores e com diferentes armações. A Ray-Ban tem sido a marca eleita para este tipo de óculos.






O modelo Wayfarer da Ray-Ban, vai continuar a estar presente neste verão 2015. Eles vêm com tudo, com diversas cores, lentes espelhadas, estampas coloridas, desde os mais casuais até aos mais extravagantes. Uma aposta que continua sendo uma tendência neste verão!






Os óculos de sol estilo gatinho também estarão presentes, cheios de estilo. Você deve ter cuidado com este modelo de óculos, uma vez que não se adapta a qualquer tipo de rosto. Com diferentes cores, tamanhos, estampas e acabamentos, os óculos estilo gatinho prometem ser uma das sensações neste verão.



Como escolher o óculos adequado para o meu tipo de rosto ?



Os óculos são um complemento que cada vez mais marcam as tendências, mas na hora de comprá-los podemos passar horas tentando obter o modelo ideal e segundo a forma do rosto existe um tipo especial de lentes que realçam as nossas características e nos fazem parecer muito melhor.



Para rostos redondos os óculos com armações grossas em forma retangulares ou quadradas que cubram a largura das maças do rosto, pois permita esconder a sua forma redonda e criar um efeito subtil de alongamento, em geral recomendam-se lentes grandes de cor escura, que costumam favorecer muito este tipo de caras.


Para rostos quadrados procure óculos que suavizem os seus traços, aquelas armações redondas ou ovais são ideais bem como as os de cantos irregulares como os Ray-Ban estilo anos 80, não se recomendam as armações quadradas porque criam um efeito ainda mais rude e de mais força na cara.



Para os rostos ovais as opções são muito mais amplas, quase todos os tipos de óculos lhe assentam bem, apenas deve ter em conta a proporção, se a sua cara é oval mas pequena evite armações demasiado grandes, em geral as lentes de tamanho razoável ficarão bem neste tipo de rosto independentemente da forma.



Para rostos em forma de diamante ou coração as armações ovais assentam muito bem, ou aquelas com algum elemento circular, como as quadradas com contornos redondos, os óculos sem aro são perfeitos e é recomendável evitar aqueles com armações demasiado grossas, pois a ideia é compensar a forma da cara com o design dos óculos.



Para rostos triangulares as armações curvadas para cima são muito favorecedoras, os modelos retangulares com acabamentos redondos e os óculos grandes são recomendáveis para este tipo de cara, especificamente os óculos tipo aviador. A sugestão é evitar as armações quadradas.


Um comentário:

  1. Eu adoro os redondinhos!!!
    E o Ray Ban aviador também nunca sai de moda, né?!
    Adorei!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir



Image Map