Image Map

6 de fev. de 2015

Alcance o ruivo natural acobreado

oi amores tudo jóia ?

Hoje vou compartilhar com vocês uma supeeer mudança que eu fiz no visual, como já havia dito em alguns post's que eu gostaria muito de pintar o cabelo de ruivo acobreado, e ate mesmo no meu primeiro vídeo na tag: meu cabelo, também havia falado isso. 




Pra quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu era loira, tinha as luzes platinadas e sempre quis fazer essa loucura, mas me faltava muita coragem!

Mesmo com aquele medoo horrível rs, eu resolvi marcar um horário no ateliê F&F e acabar com essa minha curiosidade em saber como eu iria ficar ruiva, apesar que já havia tido uma "noção" por um aplicativo que eu baixei e colori meus cabelos assim ..
Esse app me ajudou muito a ter uma noção.
Muitas meninas perguntaram qual era ai acabei fazendo um post sobre ele também se você perdeu clica aqui ~> App que colore o cabelo.


Então na hora que estava com a tintura e depois foi secando eu já estava mais preparada, porque querendo ou não é uma mudança radical no visual né?!


Bom que eu me lembre foram usadas 3 tintas no meu cabelo, pois ele estava com luzes e a raiz estava natural, nesse caso o processo é diferente, em cada cabelo sera de um jeito, e em cada fundo de cabelo também.

As numerações e a marca que eu me lembro são:

Color perfect

7.4
8.3
8.0 (eu acho, nessa eu não tenho certeza)


Confesso que eu ainda não me acostumei haha, mas eu amei muito, é como cortar você estranha uns dias mas depois se acostuma, é a primeira vez que pinto assim então foi uma experiencia muito diferente e não me arrependo. 


Meninas quem tiver alguma duvida deixe nos comentários.

Vídeo relacionado 















4 comentários:

  1. ficou lindissima ruiva, não me canso de falar isso! aproveita o novo visual amiga

    ResponderExcluir
  2. Salve moça adorei o app mais te prefiro loira!! linda voce venha me conhecer tambem to te esperando la!
    Atenciosamente Juliana M. Tenorio,

    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Vann! Ficou lindooo! Realmente foi uma mudança e tanto heim?! Muita coragem! mas so arriscando pra descubrirmos né? eu ameiii! beeijoo

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, adoro cabelo ruivo!

    BLOG: https://vidagourmetblog.wordpress.com/
    CANAL: https://www.youtube.com/c/BárbaraAlencarGL

    FACE: https://www.facebook.com/glifestyle.blog
    INSTA: http://instagram.com/bbconcurseira

    ResponderExcluir



Image Map