Image Map

18 de fev. de 2015

Look do dia!

Olá pessoal! 


Como foi o carnaval de vocês ?
Eu confesso que não sou muito fã de carnaval, fiquei em casa mesmo rs


Acho que ja faz bastante tempo que eu não posto look do dia né ?

Este é simples, e eu amei!




Fui ao Shopping com essa roupa. 



Amooo essa bolsa, ela é bem pequena, não pesa e cabe tudo o que eu preciso.
Esta Blusa listrada eu ganhei de aniversario. 
Ah na foto o batom é o heroine da MAC, lindooo demais. 

Falando em aniversario o que vocês acham de um vídeo mostrando os presentinhos ? 






Deem dicas de vídeo que vocês gostariam de ver :D

Um super beijo.




Um comentário:

  1. Adorei o look flor. A cor do seu cabelo é lindo, nossa adorei essa cor chamou muito a atenção quando vi quis deixar um comentário elogiando, estou lá no grupo de divulgação de blog te achei lá, bem bacana seu blog e grupo. Beijão
    www.purpurinanasvaidosas.combr

    ResponderExcluir



Image Map