Image Map

24 de fev. de 2015

Meus batons da MAC

Oi meninaass, já havia tirado a foto dos meus batons pra fazer a resenha, e agora que já usei ambos posso falar deles! hoho


Os meus favoritos do momento :D





Nunca havia pensado em ter um batom da mac, sempre achei muito caro rs, mas no meu aniversario eu ganhei dois batons maravilhosos, um do meu pai e um do meu namorado. 


Primeiro eu ganhei o flat out fabulous


Gente eu tirei com flash a foto ¬¬'





Depois eu ganhei o Heroine





Eu que nunca me imaginei usando batom roxo, babei nesse ai haha




Aqui na foto esta primeiro o heroine depois o flat out fabulous.

Ambos são matte, mas ha diferença neles...

O flat out fabulous é bem mais seco, apesar de durar bastante ele sai mais rápido que o heroine.


O heroine na hora que passa fica um roxo lindoooo, conforme o tempo passa o tom muda pro rosa e ele não sai totalmente da boca.

Fui testar a cor quando ganhei, antes de dormir eu passei a bucha com sabão e ele não saiu, é sério haha, acordei com a boca levemente rosada no outro dia, um luxoo kkkkkk

Eu amei os dois, reveso os dias pra usar, estou apaixonada neles, e ainda pretendo comprar mais cores. 



Flat out fabulous




Heroine




Vocês tem algum meninas ?

Qual é ?







3 comentários:

  1. Muuuito lindo as cores dos seus batons!
    Eu tenho um que se chama snob, o rosa chiclete que já esteve na última moda! Eu amo ele de paixão! Aliás Mac é tudo ne ? Pena ser
    Muito caro hahaha!

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Lindos!
    Apesar de tudo prefiro o roxinho por ser mais do tom que uso *.*

    Sempre quis um batom da mac mas nunca me sobra graninha e nem lembro na hora certo XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Image Map