Image Map

25 de abr. de 2015

Delineador They’re Real! Push-up Liner

Oi amores.

Vocês conhecem o Delineador They’re Real! Push-up Liner da Benefit ?

Se você é assim como eu, que na hora do delineado se borra toda e fica parecendo um panda rs, vai amar esse produto.





Eu fiz as minhas primeiras compras na Loja física da SEPHORA que tem aqui na minha cidade, e comprei alguns produtinhos incluindo essa caneta maravilhosa. 



Sobre o produto…

“A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração. A ponta chanfrada AccuFlex™, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação.



Antes de usar pela primeira vez, retire e descarte a proteção laranja da ponta e gire a base em 360º, de 15 a 20 vezes, até a saída do produto. Retire o excesso em um lencinho de papel e comece a aplicação, com movimentos curtos, iniciando no canto interno dos olhos. Caso haja necessidade de uma maior quantidade de produto, gire novamente a base e vá de clique em clique até obter a quantidade.



Como podem ver, a caneta tem uma ponta de silicone com um furinho por onde o gel sai. Esta pontinha é super macia e ajuda muito na aplicação sem machucar a delicada região dos cílios.
O gel tem acabamento mate e é mega preto e pigmentado. Uma vez que secou, só sai com demaquilante a prova d’água.


Gente eu estou apaixonada nesse produto, o legal é que quanto mais grosso você quiser mais mais você gira para poder sair o produto, (o gel), e ela é muito pratico, é como se agarrasse os cílios, assim fica bem mais difícil de errar e de borrar. 

Ahh e é claro ele facilita na hora de fazer aquele gatinho ;)







4 comentários:

  1. Legal, não conhecia ainda, parece ser de fácil aplicação. Curiosa para testar kkk amei a dica. Beijos!
    http://www.meninadescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Sou loooooooooooooouca nessa caneta delineadora! Alias, nesse dois em um né! Quanto tempo durou contigo? deve duras mais que 5 hrs né?

    tematemoda.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, essa caneta é fantastica, muito facil de passar, e ela não sai rs, nem no banho, precisa de demaquilante. Posso passar o dia todo com delineado que ele não borra e fica do mesmo jeitinho que apliquei *-*

      Excluir
  3. Tenho loucura pra testar esse delineador, parece ótimo!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Image Map