Image Map

27 de abr. de 2015

Livros de Colorir para Adultos

Oiii galera maiix linda haha :D


Hoje vou compartilhar com vocês o famoso livro de colorir para adulto haha
Eu estou encantada nele. 



Johanna Basford é uma talentosa ilustradora britânica que teve a brilhante ideia de criar uma série de livos para colorir para adultos. O resultado é que ela já vendeu quase 2 milhões de cópias e está milionária!

Na lista  Top 100 de livros mais vendidos na Amazon, os dois livros de Johanna, Secret Garden Enchanted Forest, ocupam, respectivamente, a primeira e a terceira posição.


Floresta Encantada tem a sua inspiração a partir das matas que cercavam meus avós casa na ilha de Arran. As florestas eram selvagens, imprevisíveis e assustadoras e eu amo o jeito brincalhão que crianças veem o mundo, como se através de uma lente maravilhosa o mundo se transformasse em algo mágico. Tocos de árvores tornam-se habitações para pequenos curiosos, os rios correm para tesouros em cavernas e no coração de cada floresta encontra-se um castelo encantado”.

Os livros de Johanna despertam o saudosismo da infância e das aulas de arte, são ótimos como passatempo e uma forma de aliviar o stress, além de serem um ótimo presente para os amigos artistas, designers e ilustradores.



O que você faz para aliviar o estresse?
 Algumas pessoas praticam lutas, outras meditam. Agora, também, você pode voltar à infância e colorir um livro. Essa é a proposta de Jardim Secreto - Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse, debut da escocesa Johanna Basford na literatura interativa.
A publicação, lançamento da Editora Sextante, é curiosa. São 96 páginas com desenhos dos mais variados jardins - todos em branco, esperando que o leitor pare e dê cor às paisagens.
Assim, o livro de pintura para adultos ganha vida e os leitores podem relaxar enquanto interagem com Jardim Secreto. Ao mesmo tempo, precisam encontrar animais e pequenos objetos escondidos entre as paisagens, além de descobrir o caminho certo para pequenos labirintos - tudo, claro, colorindo.



Bom gente, o meu é o FLORESTA ENCANTADA, ainda não comecei a pintar, mas vou ir postando na minha fã page os desenhos. O legal é que nunca nenhum vai ficar igual, cada um terá um livro só seu, com a sua identidade, e isso é fantástico, o preço é super em conta.



Algumas imagens que retirei do google...








Bora pintar ? *-*


Meu primeiro desenho pintado.

6 comentários:

  1. amei amei amei !!
    quero um..sempre gostei de colorir!
    eu querooooo!!
    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooo to doida nesse livro *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Recebi o meu ontem e já colori duas páginas! To amaaaaaando! <3

    ResponderExcluir
  4. Desejando em 3, 2, 1...
    Ficou linda sua primeira pintura, amei!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu estou colorindo o meu e super amando <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiiin eu quero um livro desse *--*
    bjos linda

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Image Map