Image Map

7 de mai. de 2015

6 on 6

Oii meus amorexx 


Como disse a divete Tânia Rodrigues do blog divei, " mais um mês começando e com ele um novo projeto 6 on 6"


O tema de hoje é ?  ..

O que temos pra hoje ?!





Bom aproveitei que eu estava morrendo de vontade de pintar mais um pouquinho este livro "Floresta Encantada"



E dei inicio em mais uma pintura, infelizmente não terminei haha , como são muitos detalhes e a pintura precisa ser cuidadosa, ela é demorada. Mas assim que eu terminar eu mostro tudinho para vocês. 


Comecei com o fundo preto, acho que da um destaque pra esta coruja linda, que pretendo fazer em vermelho e amarelo.





  Em seguida dei inicio as folhas, pretendo fazer ele todo a canetinha, tomara que dê certo. *-*





E assim que ele estiver prontinho já tem outro que esta olhando para mim haha
Que também vou utilizar o fundo preto, essa página vai ficar show!





Eu estava querendo fazer uma coisa diferente aqui e selecionar 10 desenhos de blogueiras, desenhos  do livro é claro, para colocar aqui no meu blog, curtam a minha fã page e quem quiser participar me mande o seu desenho com o link do seu blog. :D 



Agora, nada melhor do que dormir com esse friozinho.

Ahh e a minha princesinha "Lolla" deseja uma Boa noite *-*






3 comentários:

  1. Esse livro parece ser ótimo, quero muito comprar um pra mim!
    Amei, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu post e estou louquinha por esse livro também haha. Beijos ♥

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaah Vanessa, sua pintura tá ficando linda. Adoreeeei, amo quando o fundo é preto, o desenho e pintura ficam bem em destaque. Não vejo a hora que cheguem os meus. HAHAH

    http://www.stefanyeponto.com/

    ResponderExcluir



Image Map