Image Map

5 de mai. de 2015

Resenha - Base Sephora

Oi oi amooores

Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiencia com a base que comprei na SEPHORA.



Bom gente, eu estou com a minha base no final, no momento estou usando a Mary Kay, mas quis testar uma diferente, com uma cobertura alta e fui ate a loja da Sephora ver o que eu encontrava.

Experimentei duas, e fiquei com esta por ser mais em conta, disse que minha pele era oleosa e também perguntei se era para pele oleosa e me informaram que sim, utilizei ela umas três vezes e em todas elas a minha oleosidade triplicou e me deu espinhas, e na hora de tirar também, parecia que não saia e que a pele continuava oleosa, não gostei.


Meninas essa é a minha opinião, como tenho a pele muito oleosa, e acho que me indicaram a base errada, sendo que tinha um "mundo" de bases lá, fiquei muito aborrecida.

A cobertura dela é muito boa, mas ela não seca totalmente na minha pele, então não compensa comprar uma base de custo R$ 93,00 que tenha um acabamento bom, mas que a pele fique toda oleosa e com espinhas, já fiz uma reclamação e vou na loja pra saber o que devo fazer. 





Vocês já conheciam essa base ?
Ou tem alguma da marca ?

4 comentários:

  1. Nossa que horror! A base por ser da Sephora, eu pensei que fosse ótima. Minha pele é um pouco oleosa, ainda bem que vi esse post!
    Que horror pagar tão caro, e ser ruim né?!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa.
      Que horror mesmo, para uma pele bem seca talvez ela teria um resultado muito bom, mas para nós que temos a pele oleosa só aumenta a oleosidade. Infelizmente foi dinheiro jogado fora.

      Excluir
  2. É pelo preço ela deveria ser perfeita neh, eu não tenho nenhuma da marca. Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Bia, e pelo nome também, uma loja super famosa. Mas creio que não souberam me atender pois pesquisei e vi que existe a base matte e no caso não foi a que me apresentaram.
      Claro, vou fazer uma visita no seu blog. ^^

      Excluir



Image Map