Image Map

19 de jul. de 2015

Como aumentar e diminuir os olhos com a maquiagem - vem comigo


 Oi meus amores
Tudo bem ?

Acho que vocês sabem que com a maquiagem da pra fazer tudo né ?
E se você tem os olhos grandes e quer diminuir a maquiagem faz também, e se você tem o olho pequeno, ela também tem o poder de deixar os seus olhos grandes.


Existem vários truques para isto, você pode criar uma make bem elabora para usar a noite, ou até uma make bem simples apenas trocando a cor de alguns produtor quer ver só ?!



Olhos pequenos

- Utilize lápis de olho de cor clara na linha d'água (Para realçar ou aumentar o tamanho dos olhos, um truque principal é usar lápis de olho branco ou bege na linha d’água). Mas isso não quer dizer que você não pode usar o lápis preto, o segredo é utiliza-lo abaixo (rente aos cílios inferiores)
Capriche na máscara de cílios (Uma ótima dica para quem deseja modificar a aparência reduzida dos olhos é caprichar na máscara de cílios.)

Bom meus amores eu fiz um vídeo pra tentar mostrar um pouco a diferença.
Apertaa o Plaay !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map