Image Map

17 de ago. de 2015

Decoração com molduras provençais!


          Oi meus amores, tudo joia ??


Já tem algum tempo que quero decorar meu quarto, ou seja o meu "cantinho", e uma amiga também blogueira, me deu a super dica de decorar com molduras provençais. Eu super amei a dica e tenho pesquisado bastante, os modelinhos são incríveis, um mais lindo que o outro, e deixam o ambiente super fofinho. 


As molduras provençais são ideais para, enfeitar quartos, salas, home office ou tirar a mesmice daquela parede que você tanto gosta e quer colocar algo diferente, São usadas "vazias", com espelhos, fotos ou ilustrações e também frases. 

Deem só uma olhadinha..










Os ambientes ficam muito lindos não é mesmo ?!


Vocês curtem molduras provençais ??


Gente vou fazer um "tour" pelo meu quarto e mostrar como ele esta, e depois de decorado o que acham ? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map