Image Map

13 de ago. de 2015

Resenha - Meus Perfumes

Oiii meus amooores, tudo joia ??

Recentemente fiz um vídeo mostrando meus perfumes (deixarei o vídeo no final do post), e resolvi mostrar todos eles em foto com a descrição de cada um, pesquisei sobre todos e consegui explicar os cheirinhoos , HMMMMM !!!


Confira :




OOPSS!

Sua visão do mundo mudou. Seu espírito jovem anseia por aventuras. Seu dia a dia intensifica-se a cada descoberta. É hora de produzir uma nova imagem que reflete outro detalhe do seu eu. Oopss! Dá licença que eu tô chegando.


Surpreenda e abra caminho entre a multidão com Oopss!Espontaneamente jovial, a fragrância anuncia a sua chegada em grande estilo. Sua identidade floral contrasta com a intensidade das notas amadeiradas, combinação que proporciona um aromamarcante e delicado assim como você.






GLAMUOR




Uma fragrância como essa só pode dar mais e mais glamour aos seus dias. Ela traz em sua essência o poder de encantar. É absolutamente feminina e ressalta o charme e a elegância da mulher.
A palavra Glamour significa magnetismo, charme, deslumbramento. E o nome deste perfume não foi escolhido ao acaso, foi para encaixar perfeitamente com seu encanto.



EGEO


Egeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida!
A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.
Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.
É uma fragrância para mulheres sabem conquistar, atrair ou marcar presença.
O significado de Egeo sugere sedução: em latim quer dizer querer, desejar.




COFFEE

Coffee Woman Seduction é um perfume extremamente envolvente e irresistível. Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica.
Para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa.


FLORATTA - CEREJEIRA EM FLOR

A flor de cerejeira é a flor símbolo do Japão. Sua temporada representa um grande evento no país, que acontece no período de março a maio. As árvores ganham o colorido das flores e as pessoas reúnem-se nos parques e piqueniques para celebrar este momento. A cerejeira traz o universo dos sonhos para perto de você, alegrando o seu dia a dia e despertando a beleza para as coisas ao seu redor.
O desabrochar da flor de cerejeira representa o tempo de sonhar e a transformação das cidades em lugares encantados. É a onda que se propaga em esperança e novas emoções. Um novo ciclo de vida que está começando e anuncia que é tempo de renovar os objetivos e entusiasmo pela vida.


LILY

Lily traz o mais puro perfume dos lírios para o dia a dia de mulheres que compreendem o que está além do perfume. Primeiro Eau de Parfum de O Boticário, seus acordes marcantes revivem a exclusividade do fazer artesanal e traduzem o luxo de satisfazer intensamente as emoções. Porque são elas que fazem você ser única.


PLAYBOY VIP

Playboy VIP for Her de Playboy é um perfume Floral Frutado Feminino. Playboy VIP for Her foi lançado em 2012. As notas de topo são Peônia, Nectarina, Flor de Laranjeira e Açúcar as notas de coração são Maçã vermelha, Bagas vermelhas, Heliotrópio e Notas frutadas as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Madeira de Cashmere.



BEM ME QUER COM FANTASIA
Frutal Vibrante. Deliciosa Combinação de frutas amarelas envolvidas pelo rico buquê floral e pela baunilha traz espaço ao encantamento e à imaginação.










Espero que tenham gostado.
Um super beijo.










2 comentários:

  1. DEVOLVA MEUS PERFUMES!
    Se eu te falar que eu tenho TODOS esses perfumes e que eu AMO todos..especialmente o "Ops!" ,por isso que entrei aqui para ver o post hahaha. Beijo.

    www.originalgirl.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimos perfumes *O*
    Adoro o Floratta!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Image Map