Image Map

24 de set. de 2015

Sera que essa moda pega? - Neoprene

Oiii. A quanto tempo eu não faço um post aqui ?

Gentee que saudade de postar "coisas" sem serem meus vídeos, haha mas o tempo ta corrido, faculdade e blog é bem complicado de conciliar, mas eu vou dar conta, porque daqui ninguém me tira, amo essa vida de blogueira, é meu trabalho. E é graças a vocês que eu estou aqui né. 

Agora me falem, que calor é esse ? =O 
Não dou conta assim não viu! haha 

É claro que o post não poderia ser de outra coisa a não ser BIQUÍNIS !


Confesso que quando vi esses modelos pela primeira vez achei hooorrivell
Mas vi que esta errada, os modelos são super fofos, estilosos e com cores lindas, deem só uma olhadinha..


Na verdade esse biquini virou febre, ele é de uma marca  australiana chamada Triangl que ficou muito famosa. Nele encontramos traços geométricos, após pesquisar bastante sobre ele vi que o material é totalmente diferente, ele não estica como os que estamos acostumadas a ver e comprar, eles são bem firmes tipo aquele material de roupa de mergulho sabe ?! o.O gente sério sai totalmente fora do que estou acostuma a ver haha, por isso demorei a me acostumar, não são feios, gosto do contorno, mas confesso que não sei se usaria. 




























E vocês o que acham dessa moda, pega ou não pega ? 





PARTICIPE TAMBÉM DO SORTEIO.









Um comentário:

  1. Eu gostei de alguns modelos, aqui na minha cidade já virou febre e já não me agrada mais só de imaginar que no verão só vai dar isso aqui nas praias das redondezas! hahhah
    beijos!
    http://booksofk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Image Map