Image Map

28 de jan. de 2016

Organização| Guarda Roupa

Oii amores!

    Ontem estava organizando meu guarda roupa, mas antes disso pesquisei formas que pudessem me ajudar nessa organização, e também facilitar na hora da correria sabendo exatamente onde é que esta determinada roupa, que talvez ja tenha em mente, mas muitas vezes o fato é "onde eu guardei?" ..


    Não vou postar fotos do meu guarda roupa pois ainda não terminei, mas já melhorou grande parte, e decidi compartilhar com vocês!





  A primeira dica é nunca, NUNCA, tirar tudo de uma vez, pois quando a bagunça toda estiver espalhada você vai se cansar só de olhar pra tudo aquilo, vá por partes. 

  Começando é claro pelo que não usa mais, peças que já não servem, que estão encostadas no guarda roupa a séculos ou por achar bonito pelo fato de uma pessoa especial ter te dado, eu sei já fiquei com dó de dar muitas coisas, mas agora só deixo o que eu sei que realmente vou usar.

    Se esta em dúvida se as peças ainda servem, vista ela novamente pra ter certeza, pois tem peças que somem no meio da bagunça e só redescobrimos na hora da faxina. 

   Na organização do cabideiro, o mais fácil é ir por cores, com os cabides todos virados na mesma posição pra facilitar na hora da retirada. Em questão das cores, comece pelo branco e vá subindo o degrade ate chegar no preto. 
  
   Seria muito bom se os cabides também forem padronizados, (coisa que ainda não consegui fazer aqui haha), mas da um ar de bem mais organizado.

    Lingerie também pode ficar super organizada, facilitando na hora de guardar e de pegar a desejada. 
    





Na internet encontramos muitas idéias super legais de organização, de gavetas, de como dobrar etc...

Se quiserem eu faço mais post's com esse assunto.

Eu espero que tenham gostado das dicas!

Um super Beijo :*

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map