4 de mar de 2016

Minha Iluminação| RING LIGHT CASEIRA

Oi meus amores, tudo bem ?
  Vim compartilhar com vocês a minha nova iluminação, de início não havia pensado em gravar vídeo rs, mas como teve muitos pedidos eu gravei o vídeo, expliquei e mostrei tudo. 



  Eu espero muito que gostem, e espero ter ajudado, qualquer dúvida é só deixar a perguntas aqui ou na Fan Page.











Um super Beijo.

2 comentários:

  1. Que legal! Até penso em criar um canal, mas só de pensar em luzes, camera e o pior: assunto, ja me desanima :P Quem sabe mais pra frente, né? haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha esse problema, gravava com meu celular e agora uso uma câmera que achei em promoção em um site, e a iluminação foi tão fácil viu. *-*
      Vai dar tudo certoo rs

      Excluir



Image Map