Image Map

11 de mar. de 2016

O Cenário perfeito| vídeos e fotos

Oi amooores.

   Já faz um tempinho que eu não preparo um post né ?  Eu estou super empolgada com esta 'coisa' de iluminação e decoração (se caso você caiu aqui por acado e não sabe sobre a iluminação que eu estou falando, vou deixar o link no fim do post, eu tenho certeza que você vai amar.)  Bom o post não é exatamente sobre iluminação, mas sim o cenário por inteiro. Nós Blogueiras/youtubers temos que dar muitaaa importância para o famoso cenário, tanto para gravar um vídeo, como para tirar aquela foto. 

  Primeiro você deve escolher um cantinho, ou vários cantinhos rs, e deixar ele bem decorado e bonitinho, até mesmo no mesmo cenário ir mudando alguns detalhes com o tempo para não enjoar. 

  Minha primeira dica é a parede, que é muitoooo importante pois chama bastante a atenção, ela pode ser decorada com papel de parede, adesivos, quadros. Olhem só ..






 Neste caso a parede pode ser customizada com adesivos no formato que quiser, sendo feito um molde de papelão, e usando fita adesiva da cor que preferir e no desenho que preferir, já vi várias assim e fica muitoo top. 






   Os quadros, espelhos ou as famosas molduras provençais, também dão um toque super especial para o cantinho.







       Uma dica que eu amooo é a utilização do pisca pisca, não precisa ser na parede, mas na cabeceira da cama, em volta do espelho, é só usar a criatividade na hora de colocar. 





    Outra coisa que amoo são as decorações fofas com almofadas, luminárias, enfeites diferentes etc ...




   E olha que nem tudo você vai precisar comprar, tem algumas coisas que você mesma pode fazer. 
Olha essa almofada do Mc Donalds que eu fiz *--*






Objetos fofos para se inspirarem, confesso que quero tudooooo kkkkkkkkk :x






   Como citei no início do post, estava falando sobre a iluminação RING LIGHT que eu mesma fiz, que agora é a minha queridinha, ela ajuda muito tanto em fotos como em vídeos, vou deixar o vídeo aqui caso tenha interesse em faze-la. 




São dicas bobas, mas fazem total diferença na hora da gravação ou da foto.

Espero que vocês tenham gostado um super beijo. 






Um comentário:

  1. Adorei a dica dos pisca-pisca e a almofada de batata do Mc Donalds ficou bem top!
    Bjos

    ResponderExcluir



Image Map