Image Map

26 de ago. de 2014

Br novo por Cecília Morgana



Olá meus amores

Hoje o post é de agradecimento, vou fazer um vídeo também, mas devido a alguns probleminhas de saúde, preferi fazer aqui primeiro.


Viram o meu layout novo meninas ? 

Não só o layout como também o nome, que antes era pimentareal, e agora possui o meu nome. 

 Galera conheci a Cecília Morgana, que estava doando alguns layouts, e eu estava utilizando um free, e já havia procurado varias vezes por algum que eu m identificasse mais não encontrei, graças a Cecília ela realizou o meu sonho, digamos que dois deles, que primeiro era ter um layout com a minha cara e somente meu, e o segundo era mudar o nome, eu não sabia como trocava, pois já havia tentado varias vezes. De inicio algumas pessoas acharam estranho ela pedir a senha, eu confiei nela e vi que realmente não daria para ela modificar do meu gosto se eu não mandasse os meus dados. Os trabalhos dela são maravilhosos, ela tem muito talento meninas.

Cecília muito obrigada por este presente, eu estou realizada, estou 100 % satisfeita com a mudança, obrigada mesmo de coração. 


Bom meninas se querem dar uma mudada no layout de vocês eu super indico a Ceci, ela é um amor, podem confiar, vocês ficaram super satisfeitas assim como eu fiquei, é só entrarem em contato com ela. 

Amores ela tem dois blog's também, sigam ela ;)


um sobre maquiagem e beleza



e o outro sobre universo feminino alternativo

3 comentários:

  1. Obrigada pelo post e pelo carinho, fico muito feliz que tenha gostado do resultado! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Layout ficou lindo! Parabéns!

    Beijinhos,
    Júlia Flores

    http://daydreamingoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir



Image Map