Image Map

29 de ago. de 2014

Unhas de sal ? é isso mesmo ?



Galerinha, não podia deixar pra depois..

Tenho visitado muitos blogs, e tenho visto algo muito interessante. Sabe quando você esta com aquelas unhas lindas, compridas, e ai quando uma delas quebra e você fica com dó de cortar o resto ?

Agora temos a solução haha, uma pena eu não saber disso antes pois cortei todas as minhas unhas porque uma havia quebrado, #chateada.

No caso vou mostrar a vocês o passo a passo, mais não nas minhas unhas pois demoraria muito fazer todas elas, pegarei fotos da internet para mostrar o resultado e o que devem usar.

Vamos lá ?







Bom vocês, vão precisar, do sal de cozinha bem fininho, quanto mais fininho melhor o resultado, lixas, alicate, óleo secante, papel metálico duro, cola de unhas postiças.

Primeiro passo. 
   Em algum papel mais durinho, o bom é que seja metálico assim da pra ver melhor, recorte um circulo, como o da foto acima. Lixe bem as suas unhas com uma lixinha mais grossa para a cola poder fixar. 



Segundo passo.
   Encaixe sua unha no papel e se precisar grude a parte de traz para não soltar. 




Terceiro passo.
   Passe o óleo secante no papel para desgrudar mais fácil, depois a cola, meninas peguem mais no fim da unha, porque se ficar perto da cutícula vai dar muito trabalho pra tirar depois. Após ter aplicado a cola jogue o sal, espere um pouco, aplique a cola novamente e o sal, faça isso ate ver o quanto esta bom para você, depois de seca, retire o papel com cuidado, ela não vai ficar bonita logo de cara, vai ficar bem feinha rs, mas depois acerte o corte e lixe-a por inteiro, até dar o formato que quer em sua unha.



Tipos de unhas




Final.
No fim meninas as unhas ficaram assim



Incrível não ? 
Bom pelo menos agora sabemos o que fazer quando quebrar apenas uma unha rs, mais quem quiser alongar todas também vai ficar lindo, ai fica a critério de vocês.



Espero que tenham gostado. 
Boa noite e um super beijo. :*


4 comentários:

  1. Nossa, muito interessante sua dica. Eu nunca tinha ouvido falar, vou testar quando acontecer um acidente na minha unha rs

    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, agora fico mais tranquila :3 beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa põe incrivel nisso ! amei, quando isso acontecer comigo vou recorrer a esse truque, o máximo !
    Segue aí meu blog, já to seguindo o seu ! beijinhossss Carlla
    http://lu-correia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi bem o terceiro passo :(
    Vou pesquisar videos. Minhas unhas chegaram no tamanho que nunca chegaram antes, agora quebrou umas 3, estou com tanta dó de cortar todas!


    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir



Image Map