Image Map

25 de set. de 2014

Belas unhas!



Oii meus amores 





Ontem postei a unha da semana, eu estou amando a cor. (Para quem não viu só clicar no escrito colorido "unha da semana")


Hoje vou dar uma dica muito fácil pra vocês, pois não é sempre que da tempo de ir na manicure né ? Algumas de vocês as vezes até fazem, mas para quem não faz vou falar o que uso.


Na hora de fazer as unhas meninas eu gosto de deixar elas bem lisinhas, tirar aquelas ondinhas e deixar polidas, assim a esmaltação fica mais bonita, e se não for esmaltar, for deixar ela respirar um pouco também fica bonita pois fica com brilho. 


Mas antes de tudo elas precisam estar fortes né? Também postei uma dica de um super fortalecedor (é só clicar no colorido pra ver o post)



Tem dois tipo de lixinha que eu tenho aqui em casa..




Essa branquinha, que todos os lados são iguais, ela só tira o mais grossinho mesmo.





E essa onde ela tem 4 lados diferentes, cada um com uma função, e deixa a unha lisinha e com brilho. Elá é perfeita gente.





Agora na esmaltação achei uma dica muito legal para esmaltar corretamente. 


1- Após retirar todo o esmalte antigo com o removedor e deixar as unhas bem polidas, aplique primeiro o fortalecedor, que pode ser aplicado normalmente abaixo do esmalte, logo aplique a base (que deve ter uma textura fina) e espere secar.






2- Comece a aplicação do esmalte no centro da unha, puxe o pincel na direção da cutícula e vá até a ponta, conforme ilustração.





3- Volte para a base e, no mesmo sentido, passe o esmalte em uma das laterais. Repita o procedimento do outro lado. Quando estiver seco, aplique a segunda camada.




4- Aplique um extrabrilho para prolongar a durabilidade da pintura ou um spray secante , que é muito bom viu meninas, seca a unha em segundos.






E esta prontissima, com as unhas lindas demais!



Espero que tenham gostado.
Um mega beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map