Image Map

26 de set. de 2014

DIY - BASE LÍQUIDA DE ARROZ



Oi minha gatas 



Já faz uns dias que não posto um DIY né ??
Para quem não viu, abaixo os link dos DIY'S que postei:



Este sim é o começo de todos a base líquida, yess 




Vamos lá ??


Bom gente eu estava pesquisando aqui e a que mais se encaixou para o meu tipo de pele é a base líquida de arroz.


  A base de arroz é a melhor base para a pele oleosa como a minha, e creio que de muitas de vocês, pois o arroz reduz a oleosidade, acaba com os cravos, clareia as manchinhas, e evita o envelhecimento precoce. Esta base contem menos química do que as outras que vi, então achei bem legal.



COMO ASSIM VANESSA ?? QUAIS OS BENEFICIOS DO ARROZ ?? 

A muitos anos atras a água arroz era usada para reduzir as manchas escuras, reduzir a oleosidade, acabar com cravos, e evitar maiores rugar. A água do arroz era usada como tônico facial, e é um dos melhores, pois não contém álcool. 


A FÓRMULA ..

  1 pó compacto da cor de sua pele, é claro.
  1 colher de sopa de óleo de arroz natural ou sem óleo mineral.
  1 colher
  1 recipiente para guardar sua base






Para quem nunca viu ..





PREPARO

Raspe o pó compacto e misture o óleo de arroz, e depois é só colocar no recipiente escolhido.


VALIDADE
Verifique a data de validade de todos os produtos.




Eu como havia dito em um post estou em casa de recuperação, então meus remédios me dão muito sono, não estou conseguindo fazer todos os DIY, mais assim que fizer todos vou postar pra vocês ok ?



Espero que tenham gostado
Um mega beijoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map