Image Map

31 de out. de 2014

DIY - Vaso de flor com garrafa pet



Boa noite

Hoje vim com uma proposta diferente meus amores!

Eu fiz design de interiores e agora faço arquitetura e urbanismo, e amo muito, porem queria passar algumas dicas de decoração também, acrescentando algo a mais em meu blog, ou seja, uma tema a mais, eu espero que vocês gostem. Eu quero que saibam que sempre me dedico muito ao blog, e gostaria muito que assim como estou tão empolgada pra mostrar uma coisa nova aqui, quero muito que vocês gostem e sintam vontade de voltar!

 Na verdade são DIY'S super fofos que podem deixar sua casa ou o seu cantinho ainda mais agradável e mais bonito. 


Gente nada mais agradável e aconchegante do que um vasinho ou vários vasinhos de plantinhas, não há decoração mais linda do que as que envolvem plantas, e são super fofos e dão um ar de vida no ambiente, olhem só que legal são de gatinhos..






O que vamos usar ?


  1. Garrafas de plástico (do tamanho que você preferir)
  2. Tinta spray branca (brilhante)
  3. Marcador Resistente à água (preto e rosa)
  4. Tesoura
  5. Barbante



Como Fazer ?


  1. Recorte a base da garrafa, fazendo dois recortes pontiagudos que serão as orelhas icon biggrin Vaso de flores com garrafa PET   DIY
  2. Depois, pinte com o spray branco
  3. Espere secar
  4. Faça os desenhos dos olhos, boca e bigode com as canetas.
Como Plantar ??

É só colocar uma camada de cascalho e outra de terra no potinho icon smile Vaso de flores com garrafa PET   DIY





E Você ainda pode fazer furos laterais e colocar um barbante para pendurar o vasinho onde quiser! 



Muito simples e lindo né ?? O que acharam ??
Beijoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map