29 de out de 2014

Meus Batons



Hoje vim mostrar pra vocês os meus batons preferidos.

Eu não tenho muitos, mas da pra quebrar um galho rs 





Quem que não gosta de um batom não é mesmo ??

Muitas vezes passamos ate pra ir nos lugares mais simples para não ficar com aquela cara pálida, e dar uma cor na boca. 

E as cores ? são tantas que na hora de comprar sempre fico em dúvida de qual escolher. Creio que com vocês não deve ser diferente né ?


Bom separei alguns, desculpem a qualidade da foto, as cores estão muito diferentes do que são no real, mas pretendo investir em uma câmera mais pra frente rs

1- Marchetti, coleção Beijo (cor 17) 
É lindo gente, o único vinho que eu tenho, sou apaixonada por ele.

2- Intense- O'Boticario (cor 132), ele é uma corzinho de boca, não chega a ser nude pois é um pouco rosado, perfeito para o dia a dia.

3- Intense também (cor 230), ele é um rosinha bem clarinho, mas a diferença é que ele é Matte. 

4- Jequiti (cor luxo), comprei pela revista né, mas quando vi a cor me apaixonei, ele é um super vermelho e super cheguei, lindo.




Galera aqui nessa foto da pra ver melhor as cores reais dos batons 


Dos quatro os que eu mais amo é o 2 e o 3, não podendo deixar de lado o batom da Dailus Pro - Suco de Laranja que fiz resenha e acabei não mostrando ele aqui, mais vou deixar o link ~~> Batom Suco de Laranja




Bom é isso, espero que tenham gostado
Um mega Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map