Image Map

27 de out. de 2014

Óculos de grau ? e agora ?



Boa noiiite amooores 


   Assim como eu, quando tenho que usar meus óculos, tudo vai abaixo, me sinto horrorosa com ele, já faz uns 7 anos que uso, no começo eu gostava agora não gosto mais, é um saco, as vezes ate fica bonito combina com o look e acaba sendo um acessório, mais tem ocasiões que ele não se encaixa, e sempre acabo perdendo ele e ai pra achar depois ? kkk, antes usava lentes de contato, agora não posso usar mais pois meus olhos são muitos secos. Muitas meninas falam que gostariam de usar óculos pois acham bonito, e nós que usamos (eu no caso) não gosto não, quando estou me arrumando ai acabei a make, fiz os olhos e ficou lindo, me lembro q falta algo.. meus óculos, tem vezes que eu não coloco mas acabo forçando muito a vista para tentar ver algo, mesmo o grau não sendo muito alto faz diferença. Eu espero que tudo de certo o ano que vem para fazer a cirurgia e nunca mais usar :D 

Mas como não tem jeito mesmo, queria dar algumas dicas para quem vai precisar usar um.

Qual será o tipo adequado para meu rosto ?
Qual armação escolher ?

Primeiro, experimente vários óculos, preste bem a atenção em como ficou no seu rosto, enfim vai se ver assim sempre né, e escolher um óculos não é tarefa fácil, pois a duvida é muito grande, então não comprem de primeira só porque achou bonitinho ou fofo, mas pesquise em várias lojas, pois poderá achar um ainda mais bonito e que realmente combine com o teu rosto.


DICAS
- O apoio do nariz deve ficar bem confortável e encaixar direitinho, sem marcar o local, pois se marcar é porque não esta no tamanho adequado apara seu rosto.
- A pupila deve ficar centralizada do desenho da armação escolhida.
- A armação deve sobrepor a parte inferior aos olhos, disfarçando as olheiras.
- As sobrancelhas devem acompanhar o formato da armação, elas não podem ficar escondidas na armação.( caso sua sobrancelha seja arredondada a armação também deve ser. )
- Não pode ter espaço entre as sobrancelhas e os óculos.
- Eles devem estar sempre ajustados atras das orelhas.








São tantos modelinhos que ficamos até em dúvida na hora de escolher!

O que eu uso é o Ray Ban, quando não usa-lo mais como óculos de grau vou colocar lentes escuras.




Aqui alguns modelos para se inspirarem e abusarem no look de vocês ...
- Hoje o que vejo são que as pessoas procuram óculos mais marcantes, nadinha de discreto!




Espero que tenham gostado.
Super beijoo ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map