Image Map

29 de jan. de 2015

APP - Hair Color

Bom esse dias tomei uma decisão :B 

E pra ter certeza dela eu precisei utilizar este APP

Simm, coloração de cabelo..



Agora ja não há mais quem mude a minha cabeça, ja decidi, e o resultado vocês acompanham aqui no blog e no meu canal que logo irei postar.

Eu precisava ter uma ideia de como iria ficar, e vi que algumas pessoas se interessaram pelo APP, tanto blogueiras como amigas minha mesmo que moram na minha cidade, então resolvi fazer um post falando dele. 


Gente  APP é o Hair Color


Para baixar é assim


Ele é muitoooo fácil de mexer, então vocês vão pegar bem rápido. 

Aqui tirei dois print's do meu cel




É como eu disse, ele te da uma base, não exatamente como vai ficar, não são todas as cores que são liberadas, tem algumas que é preciso comprar, no meu caso eu utilizei as que veio com o app mesmo e deu super certo.

Ele é bem perfeitinho, pois você consegue selecionar corretamente a região dos cabelos, e realmente fica perfeito.


E o legal é que no final da edição você consegue ver o antes e o depois.  




Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map