Image Map

2 de fev. de 2015

Josie Pessoa, a Du da novela Império

Se você é apaixonada por ruivo, assim como eu estou haha, vai gostar deste post.

Eu decidi ficar ruiva, (sou loira) mas ainda não fiz o processo, essa semana talvez já esteja ruiva, e confesso que estou muito nervosa pela mudança. 

Andei pesquisando muito sobre o assunto, aos pouquinhos posso ir postando aqui pra vocês tudo o que vi e descobri, pra você que quer fazer a mudança também. 

No caso, hoje o post é sobre a Du da novela : Império, acho ela linda com aquele cabelo, mesmo não sendo a cor que eu quero, é ruivo, e ela era loira então me interessei bastante pelo que li e vou mostrar aqui pra vocês.





A atriz contou todos os cuidados que tem com o cabeloTodo mês, a TV Globo divulga uma lista com os maiores sucessos de moda e beleza de sua programação. Tipo os batons mais desejados, os figurinos mais comentados, tudo a partir dos pedidos dos próprios telespectadores. E adivinha qual é o cabelo que não saiu do ranking nos últimos meses? O ruivo de Josie Pessoa.
Perguntas feitas a ela. Você era loira e ficou ruiva. Por que a transformação? Seu cabelo mudou muito depois?Quando estava pesquisando referências para a Du, encontrei imagens de uma menina com o cabelo vermelho e amei! Mostrei para o diretor e resolvemos que esse seria o visual ideal. Achei que fosse demorar bastante até me acostumar, mas, como acertamos o tom logo de primeira, na hora comecei a me sentir a Du. Tive sorte, porque, como já estava loira, não precisei descolorir os fios. Então, a agressão foi menor. Claro que ele ficou mais ressecado, porém me surpreendi. Achei que a textura mudaria e ele ficaria fraco, mas isso não aconteceu.




E sua rotina de cuidados com o cabelo, teve alguma alteração? Dá muito trabalho?Preciso retocar a coloração a cada 15 dias. Uma semana uso tinta e na outra, shampoo e máscara tonalizantes, eles são da cor vermelha e lavam ao mesmo tempo em que colorem. Como a tinta resseca os fios, passei a fazer hidratação uma vez na semana.
Você indicaria algum produto essencial para tratar os fios?A correria acaba me deixando nos produtos básicos mesmo. Sem dúvidas, meus grandes companheiros são o shampoo e o condicionador para cabelos tingidos. Eles realmente ajudam a fixar a cor. E tem também o óleo de argan, que eu passo no cabelo molhado, antes de pentear, e também depois que ele está seco, para tirar o frizz. Os fios ficam mais macios!
Seu jeito de se vestir mudou bastante depois do ruivo?Muito! A primeira coisa que mudou foi a cor das roupas. Estou usando mais tons escuros e o preto está dominando minhas gavetas! Também descobri cores que, antes, não gostava muito, mas que agora combinam comigo, como o azul-royal e o verde-esmeralda



Linda né gente ? Realmente o ruivo da um up, eu tenho visto muitas loiras que ficaram ruivas e todos os resultados que vi foram maravilhosos. 
Você é ruiva ?Comenta aqui o que você acha do seu cabelo. 



2 comentários:

  1. Linnnnnda, eu tenho o cabelo red, tipo o dela e sim não é facil, não é nada facil cuidar e manter o vermelho. Quem é ruiva assim nesse tom aberto, tem que realmente amar.

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda. Eu já tive cabelo vermelho e realmente dá muito trabalho, tirei porque eu já tava sem paciência pra cuidar. O dela é peeeerfeito.


    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir



Image Map