Image Map

26 de mai. de 2015

Calça Flare

Boa noite gentee!  (:

Acho que vocês já conhecem, já tem ou já ouviram falar na "famosa" calça FLARE

Como eu tive duvida de como usar, com qual sapato combinar etc.. acho que algumas de vocês também já tiveram essa duvida, então vim aqui esclarecer haha


O que é uma calça FLARE ?



Define e alonga o corpo proporcionando à mulher um corpo mais esguio. 
Ela valoriza todos os tipos de corpos, o que muda é como combiná-la

É um modelo parecido com a 'boca de sino', mas a diferença esta na barra, pois a calça flare não tem a boca exageraaada, ela é justinha ate o joelho e depois vai ficando larga suavemente, outra coisa que esta muito na moda também é a calça cintura alta, não só a flare mas muitas são as calças de cintura alta no mercado, e eu particularmente acho muito chique e deixa o corpo bem desenhado. 

Mas lembre-se que a calça flare já é bem chamativa por si só então não podemos exagerar no restante do look.


Como escolher o modelo ideal ?

  • Mulheres baixas: para as mulheres com estatura mais baixa é importante tomar cuidado porque o modelo de calça pode achatar ainda mais. A dica que Natália dá é usar com salto alto e blusas do mesmo tom da calça, ou seja, se o jeans for mais claro, aposte na blusa mais clara e vice-versa.
  • Mulheres de quadril largo: já quem tem o quadril largo deve apostar na flare jeans sem medo. Apesar de ser mais justa nesta parte do corpo, o seu formato largo nas pernas ajuda a alongar a silhueta, equilibrando-a.
  • Mulheres plus size: a mulher plus size deve apostar na calça flare jeans, pois o modelo alonga a silhueta. Ela também equilibra coxas grossas e quadris largos. Dê preferência para calças lisas, sem lavagens.

'Os tons escuros, sem lavagens são ideais para simular uma silhueta mais magra.'


Tipos de Tecido e quando devemos usar

Depende do tecido. Se for mais rústico ou com motivos esportivos, vale para situações mais informais. Em tecidos nobres, indico para a baladas chiques.


Combinando com a blusa

A calça flare vai bem com camisas básicas, camisetas bem sequinhas, tops ou seja, blusas com modelagens mais justas ao corpo, deixando a silhueta em evidência, mas também fica lindo com T-shirt, dando um ar mais despojado, com camisa, para um look mais sério, com blazer, que seria o complemento ideal, e também para disfarçar quem tem muito quadril. 



Qual sapato usar ?


A dica para compor esta nova versão de calça é utilizar sapatos de salto alto e plataformas. Quanto mais alto, melhor. E atenção: a boca da calça deve cobrir os sapatos. Mas você também pode usar com sapatilha, o problema é que se acertar a barra para usar com salto baixo, jamais poderá usar com salto alto.  A barra da calça deve quase tocar o chão. Combina com sapatos pesados, meia pata, botas de salto grosso e bico arredondado, 



Inspire-se !!



2 comentários:

  1. Amo *O* acho tão lindas!

    Os sapatos são perfeitos também *O* o vermelho e o roxo arrasaram!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estão com tudooo essa tendencia, amei as inspirações! Beijoos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir



Image Map