Image Map

10 de jun. de 2016

Presente para dia dos NAMORADOS|

Oláa meus amores, tudo bem ? 
O dia dos namorados esta chegandoo né ? já pensou em dar um presente diferente ? um que você mesma tenha feito e usado a sua criatividade.
   Aqui vai algumas dicas super legais para presentear o seu amor. 





A Caixa Cinco Sentidos é um presente super original criado para aguçar os Cinco Sentidos do seu amor.
Se você está querendo dar um presente mais completão e de forma criativa e romântica, a Caixa Cinco Sentidos é a sua solução! (Este eu fiz para meu noivo e confesso que amei o resultado e a reação dele rs)

Dentro de uma caixa grande personalizada da forma que deseja. com fotos, escritos, ou ate mesmo uma coisa super fofa, ou de time, vai do seu gosto, bom dentro dela terão 5 presentes, uma para cada sentido. 

Visão: Pode conter porta retrato com uma foto super linda de vocês, quebra cabeça, álbum de fotografia, basta usar a sua criatividade. 

Tato: Bom, este presente creio que é o mais fácil rs, pode ser algo com uma textura diferente como pelúcia, almofada, ou até mesmo camisa, ou algo do tipo. 

Paladar: ahh esse é fácil heim, um chocolate, um vinho.

Audição: Pode ser um CD com o cantor ou banda favorita, ou ate uma declaração em pe drive, ou no CD mesmo. 

Olfato: Perfume, sabonetes, oléos.

Ah uma dica, cada presente deve ficar em outro embrulho e com o escrito de qual sentido é o presente ou com uma etiqueta.

Alguns exemplos do google:









Em uma caixa escreva na capa: “Nossa história…” e dentro coloque fotos de bons momentos, e um cartão escrito: “Ela está só começando!”. O interessante é colocar dentro um scrapbook é uma coleção de memórias maravilhosas, que podem ser preservadas e admiradas a vida inteira. Scrapbooks são sempre excepcionais, já que sempre são originais. É um presente para namorado inovador. Em um scrapbook, todas as memórias estão reunidas. Cada momento é anotado e para melhorar, algumas imagens memoráveis também são usadas. Um scrapbook retrata a jornada de um relacionamento. Ele ajuda a lembrar de memórias esquecidas. Então, por isso, esse é um dos melhores presentes feitos por você mesma, que qualquer um pode fazer.






Este é simples, em uma caixa (ou onde desejar) que pode ser de madeira ou papelão, decorada como desejar você vai colocar os 365 motivos pelo qual você o ama! 

Link de todos os motivos ~~> 365 MOTIVOS  (você pode modificá-los de acordo com a história de vocês) 

Enrole-os como pergaminhos, ou amarre com elásticos. 





Caixa dos 7 Pecados Capitais se assemelha a caixa dos 5 sentidos. A ideia é um presente que represente cada um dos pecados: Ira, Gula, Soberba, Vaidade, Luxúria, Preguiça e Avareza. Pode-se colocar um cartão em cada presente explicando a brincadeira. Os presentes podem ser colocados em uma caixa e embalados juntos, ou cada um em uma caixa. 


 GULA

Para representar a Gula, você pode presentear seu amado com uma cesta de café da manhã, chocolates, queijo e vinho, um vale jantar a dois, o prato preferido dele ou guloseimas em geral. Sugestão: um bolo confeitado cheio de corações do sabor que ele mais gosta

IRA

Escolha algo que deixe seu namorado com muita raiva, irritado: o trânsito, o futebol (camisa do time adversário), um bonequinho vudu do chefe, rs, basta usar a criatividade nessa parte. Sugestão: um porta-retrato e uma fotomontagem com a camisa do principal time adversário

AVAREZA

Este pecado é relacionado ao dinheiro. Quem é avarento, não gosta de gastar. Como opções: um cofrinho para guardar as economias, moedinhas de chocolate.. Sugestão: moedinhas de chocolate dentro de uma caixinha em forma de coração.

PREGUIÇA

Preguiça lembra uma cama confortável, um travesseiro fofinho ou outros objetos relacionados ao sono, como um pijama, uma almofada ou fronhas personalizadas, pantufas. Sugestão: fronhas personalizadas para vocês dormirem juntinhos.

COBIÇA (INVEJA)

Inveja é quando se tem muita vontade de ter algo. Então escolha um presente que represente um desejo secreto ou revelado do seu namoradoSugestão: a miniatura do carro tão cobiçado pelo namorado.

SOBERBA

Esse é o sentimento de superioridade em relação aos outros. Algo que exalte as melhores características do seu amado ou que dê poder a ele pode ser uma boa opção. Sugestão: uma roupa de marca famosa, um certificado de melhor namorado do mundo.

LUXÚRIA

É o pecado capital relacionado ao sexo, ao sensual e ao erótico. A cor da luxúria é o vermelho. Você pode abusar da sensualidade para escolher o objeto que representará este pecado.
Basta usar a criatividade para montar. 
Espero que tenham gostado das dicas, ainda da tempo de fazer!
Um super beijo. 

Um comentário:

  1. Olá...
    Ótima sugestões de presente...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar dos links, abaixo:
    *Nova Série:Tema >> Dia Dos Namorados|2016.

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:
    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir



Image Map